28 mai

Espanhol

COMO UN TORERO
Este é o primeiro volume da metodologia exclusiva da Global Way. Neste estágio se inicia uma transição suave e confortável do português para o espanhol. A aquisição de vocabulário é feita com recursos visuais, auditivos e práticos. Durante o módulo o aluno será desafiado com frases em sua língua mãe, para que sejam transformadas para o espanhol. Cada lição contem uma unidade com novo vocabulário e uma unidade com prática de conversação. Nas unidades de conversação, o aluno participa de exercícios de audição e repetição, tendo assim a pronúncia perfeita e entonação correta diretamente do professor em sala de aula. Nos exercícios de “Tarea” o aluno terá a oportunidade de testar e aprimorar a parte escrita do idioma.

AL PASO DE LA DANZA
Na mesma linha do “Como Un Torero”, neste módulo o aluno já estará totalmente confortável com o desafio do aprendizado do novo idioma. Aqui o aluno será desafiado com um novo vocabulário e estruturas mais complexas. Blocos de livre conversação são introduzidos durante a aula. Novas atividades escritas são propostas. Ao término deste módulo, o aluno já terá dominado mais de 700 vocábulos em espanhol, e já poderá se comunicar de forma simples, sabendo usar estruturas do presente e passado. O uso do Português começa a se tornar mais escasso, à medida que os alunos vão desenvolvendo suas habilidades de conversação e compreensão.

CON EL CORAJE AZTECA

Neste módulo, já confortável e dominando as estruturas de presente e passado, o aluno terá um contato muito mais intenso com o idioma. O português passa a ser desencorajado, e não se trabalha mais com transição de um idioma para o outro, mas apenas com repetição do espanhol. Novas estruturas são inseridas, e é neste estágio que o aluno começa a pensar em espanhol. Mais exercícios de audição são propostos para casa, além do contato intenso com o idioma em sala de aula. Neste estágio começamos também a trabalhar a livre escrita, através de atividades moderadas de redação. Agora dominando as formas modais, e com um vocabulário superior a 1000 palavras o aluno está pronto voar alto.

EL NUEVO MUNDO
Neste nível o aluno será exposto a uma abordagem um tanto diferente das anteriores. O foco principal não é mais a repetição, ainda que esta seja usada esporadicamente. Aqui trabalharemos com modelos propostos para o aluno dentro do idioma espanhol. Este exercícios forçam o aluno a pensar dentro do idioma, e esquecer completamente do português. Cerca de novos 350 vocábulos são assimilados, fazendo com que ao término deste módulo o aluno tenha condições de se comunicar perfeitamente em espanhol. Qualquer pessoa que tenha concluído estes 4 módulos da Global Way idiomas, está apta a conversar em espanhol.

Comments are closed.